segunda-feira, 1 de julho de 2019

Something need Changed

É preciso ter coragem para se dispor a participar de mudanças.
Você já deve ter ouvido essa frase algumas vezes na vida.
Confesso que já fui corajosa mas hoje tenho bem menos ou quase nada.
Só que pra não me ver de vez nadando na lama e sem ter tempo para tentar sair dela, eu tenho que mudar. tenho que recuperar essa coragem e esperança de algum lugar perdido no espaço. Temos alguns anos de contato por aqui e é cansativo ver que nada mudou. Aliás mudou a quantidade de gente presente na minha vida. Uma diminuição de dar medo. é chato não ver mais algumas pessoas que quando eu me lembro, tem uma dor grande por dentro no coração. Sim, existem saudades doídas por gente viva. Eu tenho várias delas que me fazem chorar, quase todo dia. Não de uma pessoa específica mas de várias. E choro ainda mais em ver que a falta delas hoje se deve a minha própria incompetência. Não quero mais ser incompetente nisso.
Aproveitando a data de hoje e tudo que ela vem representar ( faltam 6 meses pra acabar esse ano) eu vou utilizar a simbologia pra começar do 0.  Literalmente em tudo. Eu não posso falhar. NÃO TENHO MAIS TEMPO PRA FALHAR TANTO. acho que agora eu entendo.
Descobrir que eu sou inteligente e cheia de talentos. Não tenho beleza física mas tenho  bom senso e carisma que me difere de muitas modelos por ai. Preciso acreditar mais em mim. Preciso gostar de mim. Me reconcertar. Eu sou legal, sou inteligente, sou gentil, sou eu. Não quero milhões de Flávias . Quero ser só uma.Quero ser só a feliz. E acho que vai dar certo. preciso dar certo. A vida pede isso.
You see!

Nenhum comentário:

Postar um comentário