quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Novo ano, novo livro

Sim, chegamos em mais um ano novo. O tal 2018.
Passei a virada dele sozinha como foi o meu ano de 2017 e não foi a primeira vez então se aquetem.
A parte boa disso foi que eu tive tempo de mais pra pensar na vida. E uma coisa que eu pensei de mais foi que eu cansei de estar todo esse tempo na mesma situação. Se olhar todas as vezes em que eu vim aqui vai perceber que eu sempre estive na mesma situação. Não dá mais .
Ok. Não estou melhor mas eu acho que encontrei um pinguinho de coragem pra tentar mudar a minha vida. Não sei como mais vou fazer uma lista pra poder vir aqui e escrever e me lembrar disso.
Eu sei que ninguém vem aqui pra ler, mas esse blog vai ser a principal ferramenta pra que toda mudança aconteça. E como o próprio nome já diz, são as coisas que me passam então bora lá.
Espero que dê certo, nem que seja só um ponto mas que dê.
Eu volto aqui quando tiver mais inspirada a escrever bem e me orgulhar do que li  e escrevi rs.
Então é isso 2018, vamos ser amigos e estabelecer um relacionamento de alegria porque os outros antes de você não me deram isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário