quarta-feira, 31 de julho de 2019

Who i am?

Até hoje ainda estou me definindo enquanto pessoa.  No último ano esse processo está sendo mais complicado. No último mês estou fazendo uma auto analise mais complexa e não é fácil ter que encarar minhas culpas e erros. O fato de eu ainda não gostar de mim ajuda a dificultar tudo. Porém teve um ponto importante (nem bom nem ruim ): através de um seriado descobri que tenho a síndrome da auto depreciação. E consequentemente identifiquei que sou muito depressiva. Tharammm. Que coisa né?. Então. E tem muita coisa me acontecendo por causa da depressão. Não está assumido publicamente, mas eu aceitei falar disso aqui.
Eu precisava falar disso em algum lugar antes que me consuma por inteiro. Não irá ser de uma vez, vou por partes. Partes estas que estarei trabalhando uma por uma para melhorar por completo.  
Sempre vejo as pessoas dizendo que precisamos de ajuda, de buscá-la e que isso é natural. Mas não é tão fácil assim falar disso com quem você já conhece. É um misto de culpa, vergonha, decepção e insegurança que atrapalha isso. Procurar um profissional ainda é caro. Então vi que muitos buscam meios alternativos pra se tratar e eu acho que sarei isso aqui, onde aparentemente só existe a minha pessoa. 
Espero que dê certo. Preciso que dê certo. E acho que irá. Ok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário