segunda-feira, 2 de abril de 2012

2012 FELIZ

Demorei tempos (na vedade foram 4 meses) para poder aparecer e compartilhar alguma coisa que realmente preste por essas bandas de cá. Mas com sinceridade é que o famoso "2012" começou atendendo muitas das minhas inúmeras expectativas. Aqueles desejos e votos que sempre fazemos durante a virada do ano foram um pouco, digamos atendidos até agora. Parece que de tanto se ter medo, se repreender e ficar martelando coisas insignificantes ou problemas seja de qualquer campo na vida, você aprende a desenvolver uma das melhores virtudes que conheço. A coragem. suponho que esse ano, a palvra e tudo que traz com ela, a chamada coragem, vai ser o tema. Surpresos com isso? Pode acreditar que eu também estou, mas o ditado " tudo que não me mata me fortalece" está mais vivo em mim agora do que nunca. Sentir que você pode sim ser alguém melhor e que muita coisa não precisa existir mais é um avanço e tanto e com certeza lhe coloca em uma fortaleza linda e segura. Aguardem senhores. Muita coisa por vir e muito a falar. Em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário