terça-feira, 1 de março de 2011

Medo

E quem disse que eu não tenho medo?
¬¬
Acho que atualmente descobri nas minhas loucuras solitárias e nos debates comigo mesma ,que eu sou a pessoa mais medrosa do mundo. Não que eu vá me assustar com fantasmas, sonhos estranhos ou o escuro. Mas o medo da realidade. Da minha realidade que a cada dia me mostra que eu posso ser tudo e ao mesmo tempo uma molécula na formação de um pó.
Tenho medo de ver o que realmente é pra se ver,
Tenho medo de ficar aqui,
Tenho medo de ir para lá (lá onde? quero saber mais rápido onde é),
Tenho medo de estar com os amigos ,
Tenho medo de não estar com eles,
Tenho medo de ser esquecida,
Tenho medo de ser lembrada não da forma que eu queria que fosse,
Tenho medo de arriscar,
Tenho medo do tédio,
Tenho medo de falar e não ser compreendida,
Tenho medo de ficar calada e deixar como está,
Tenho medo de sair e deixar a família, mesmo sabendo que é melhor não estar com eles no momento,
Tenho medo de ser forte e mostrar para todos que não vou mais ser pisada,
Tenho medo de ser fraca e nunca conseguir o que eu quero,
Tenho medo de não ser feliz,
Tenho medo de arriscar uma amizade em busca de um amor sincero,
Tenho medo de não fazer nada e ter que ficar convivendo com a frase "se eu tivesse feito?"
Tenho medo de não ser ninguém,
Tenho medo de decepcionar quem eu gosto,
Tenho medo de me decepcionar,
Tenho medo de ser eu,
Tenho medo de me deixar apaixonar,
Tenho medo de nunca ser amada,
Tenho medo da solidão,
Tenho medo da vida,
Tenho mais medo ainda de mim... de não me entender, de não me achar, de não me deixar ser feliz por não saber a forma correta.
Odeio esse medo inconveniente que não sabe que eu não preciso dele e ele pode ir embora.
Me incomoda e muito me incomoda ainda mais o fato de ainda ter muito medo que não caberia se fosse todo postado aqui.
É estranho.. saber que por mais que eu eteja equivocada em algumas coisas, o medo sempre vai existir. Mesmo sendo essa rocha que eu digo ser, a fragilidade está mais presente do que você imagina.
Espero poder colocar alguns medos de lado. Que pessoas e atitudes me mostrem o contrário de cada medo. E se isso vier a ocorrer vou estar feliz pela primeira vez na vida por ver que eu estava errada.

2 comentários:

  1. Todo mundo tem medo, o gostoso é a coragem que a gente reúne pra combater nele. Principalmente quando se tem amigos do lado, e você tem a mim, pode acreditar ;).
    Amei o texto!
    saudades!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. E o que me deiza sempre contente é saber que posso contar com poucas pessoas e pequenas pessoas como tu.=D
    ^^ e que mesmo sendo poucas pessoas, valem para mais de uma multidão =)
    Thank's Dear Ori s2

    ResponderExcluir